Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

População impede instalação de estátua de Carlinhos Maia em Alagoas

Homenagem foi feita pela Prefeitura da cidade Natal do artista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 14:35
"Eu não estou com raiva, apenas entristecido", disse o artista
"Eu não estou com raiva, apenas entristecido", disse o artista -

Carlinhos Maia, humorista, ator, influenciador digital e empresário brasileiro, ganhou uma homenagem da prefeitura de sua cidade natal, Penedo, no estado de Alagoas. Uma estátua do artista seria instalada no bairro Barra Vermelha, porém, os moradores do local não gostaram da situação e impediram que funcionários da prefeitura concluíssem a colocação do artefato. Os funcionários colocaram a estátua novamente no caminhão que havia transportado e peça e levaram embora depois da pressão popular.

No Facebook, uma página dedicada a informações do bairro fez uma publicação crítica à iniciativa da prefeitura e afirmou que existem outras personalidades que merecem homenagem também.

“Hoje, nós deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente… Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que primeiramente homenageassem aos nossos. Temos tantas pessoas que merecem todo nosso reconhecimento, como por exemplo Sr Toninho Pescador que a pouco tempo recebeu a comenda de Guardião das Águas do Velho Chico”, diz parte do texto.

Nas redes sociais, Carlinhos lamentou as críticas: “Eu não estou com raiva, apenas entristecido e decepcionado. Eu levo o nome da minha cidade todos os dias para onde eu vou. Para onde eu estou levo o nome de Penedo”.

O influenciador ainda disse que pensou em colocar a estátua na orla para atrair mais turistas e reforçou: “Que fique onde a Prefeitura achar melhor”.

Matérias Relacionadas