Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Luan Santana inicia carreira internacional com viagem ao México

O cantor sertanejo diz que o repertório em espanhol já está produzido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2020 - 12:21
O repertório completo em espanhol já foi produzido
O repertório completo em espanhol já foi produzido -

O famoso cantor sertanejo Luan Santana, embarca neste domingo (18) para o México, ingressando na carreira internacional.  O repertório completo em espanhol já foi produzido, visto que o cantor estava estudando a língua havia um tempo.

São 13 anos de uma super carreira bem sucedida, e atualmente, Luan é disputado entre as grandes gravadoras do país. Segundo informações postadas no site Metrópole, as empresas apostam no sucesso do cantor e compositor, tanto no Brasil quanto em território estrangeiro. Ele é apontado como um dos alvos que mais têm o potencial de cativar os gringos, de acordo com executivos do showbusiness.

As conquistas do sertanejo não param de impressionar. Já possui 70 milhões de seguidores nas redes sociais, 93 prêmios, recordista do Prêmio Domingão do Faustão, 3,3 milhões de visualizações nos vídeos da plataforma Youtube e 6 milhões de ouvintes por mês no Spotify. Luan Santana dispõe de 60 mil fã-clubes por todo o país e é considerado o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana, sendo um dos nomes mais procurados do mundo nas redes sociais.

A viagem para o México é somente o começo de um futuro próspero de Luan. Ele irá retornar no dia 30 de outubro com o foco inteiramente direcionado ao 'Movimento O Pantanal Chama', causa que abraçou sendo o objetivo ajudar um dos biomas mais importantes do mundo.

Matérias Relacionadas