Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Cantor sertanejo Jorge e namorada esperam um bebê e ex-cunhado detona casal, confira!

Rachel era a melhor amiga da ex-mulher de jorge

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2020 - 11:30
Casal está junto desde fevereiro
Casal está junto desde fevereiro -

A novidade no mundo dos famosos é mais um bebê a caminho. Jorge, da dupla com Matheus, espera primeiro filho com Rachel Boscatti, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano. O cantor já é pai de um menino de 4 anos chamado Davi, em seu antigo casamento com Ina Freitas. A informação partiu do colunista Léo Dias, do site da Metrópoles.

A notícia chocou o público, já que  Rachel Boscatti, é ex-melhor amiga de Ina Freitas, ex-mulher de Jorge. Em entrevista a jornalista Fabíola Reipert, Ina havia confirmado que Rachel foi o pivô da separação. Na ocasião, ela ainda revelou que as duas eram melhores amigas desde os 14 anos e que a atual namorada de Jorge chegou ser uma das madrinhas do seu casamento.

O  irmão de Ina, Pedro Freitas, que foi o ex-namorado de Rachel, não ficou calado diante da notícia e falou sobre o novo casal em suas redes sociais. 

"Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909"

Pedro namorou Rachel
Pedro namorou Rachel |  Foto: Divulgação
 

Matérias Relacionadas