Fundo de Quintal agita a Mania

Um dos melhores grupos de samba do Brasil, o Fundo de Quintal, origem de Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, entre outros, atraiu muitos fãs para o estúdio da Rádio Mania, na noite da última quinta-feira. A galera, animada pelos apresentadores da rádio, foi à loucura quando o grupo cantou a música “Amizade”. O grupo, com 38 anos de carreira e 15 discos de ouro, comprovou porque tem milhares de fãs espalhados pelo Brasil.
Amanhã acontece a 10ª edição da “Feijoada da Alegria”, com shows de Mart’nália, Toninho Geraes e Inácio Rios, no Praia Clube São Francisco, a partir das 14h. A produção é do gonçalense Floriano do Caranguejo, além de Rodrigo Guimarães, Flávia Macedo e Verena. Sócios do clube pagam R$100 e não sócios devem consultar os valores na tesouraria. O clube fica na Estrada Leopoldo Fróes, 700, em São Francisco, Niterói, telefone 2711-6295.
Atração no centro de São Gonçalo
O quinteto Samba Certo se apresenta hoje à noite, a partir das 22h, no Bar da Gente, no centro de São Gonçalo. Com um repertório amplo, que varia de sambas antigos a pagodes recentes, os músicos prometem uma noite animada para quem gosta de sambar. O Bar da Gente fica no na Rua Eduardo Vieira de Souza, 48 (Shopping Geração 2000).
Primeiro ‘Emmy’ da carreira
Taylor Swift ganhou um prêmio Emmy, na última quinta-feira, como produtora executiva do especial “AMEX Unstaged: Taylor Swift Experience”, na categoria Programa Interativo Original. O ano realmente está bom para a cantora. A mesma é considerada a pessoa mais seguida do Instagram, além da grande vencedora do Video Music Awards.
Indiciado pela polícia
O indiciamento do motorista Ronaldo Miranda, pela morte de Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, durante acidente de carro, em Goiás, já era esperado pelo advogado do acusado. “Se o MP achar que tem razões para uma ação penal, temos certeza que na Justiça ele será absolvido”, disse.

