‘Um monstro’

Felipe Franco impressionou os seguidores do Instagram ao posar com as veias saltadas. “Monstro” escreveu um seguidor na rede social. Felipe se prepara para uma competição fitness que acontecerá nesta semana na Califórnia, Estados Unidos. O atleta disputará na categoria “mens physique”. No ano passado, ele ficou em 15º lugar no “Mr. Olympia 2014”, em Las Vegas.
Curtindo em Las Vegas
De biquíni, as ex-BBBs Anamara e Cacau e a amiga Lu Raposo exibiram suas curvas em “pool party”, nos Estados Unidos. Neste final de semana, as ex-participantes do “Big Brother Brasil” se divertiram em festa na piscina de um hotel em Las Vegas. Usando um biquíni colorido, as três exibiram ótima forma. Os fãs foram só elogios no Instagram.
Quarentão em forma
O ex-jogador David Beckham, que está com 40 anos, levou seus fãs à loucura ao exibir os músculos com uma camiseta regata e socando um saco de pancadas.”Braços tremendo, mãos quase caindo. Obrigado, shake de proteína e banho de gelo... Grande treino!”, comentou Beckham, que levou suas fãs ao delírio “Que músculos!”, “Inspiração da semana”, “Você é sexy fazendo qualquer coisa”, “Olha que corpo!” foram alguns dos comentários.
Roubando a cena
Grazi Massafera rouba cena no “Show de Ben Harper”, realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Entre muitos que lá estavam, a atriz se destacou com calça e blusa justinhas, na cor preta, um casaco no estilo kimono e um batom vermelho de arrasar. No último sábado, ela também usou um batom da mesma cor, mas de forma bem diferente, maquiagem borrada feita pela filha.


