Casal 20

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um belo casal e quanto a isso não pairam dúvidas. Mas o que poucos sabem é a sintonia presente entre os dois, demonstrada numa reportagem especial de uma revista sobre o Dia dos Namorados. Nela, Fernanda contou o que a chamou atenção em Rodrigo pela primeira vez. “O que mais me chamou a atenção foi a timidez (...) era bem calado. Isso mudou muito! Hoje, reverteu o jogo de uma forma que me deixou comendo poeira!”, disse.
Férias
Giovanna Ewbank curte merecidas férias na África do Sul. Hospedada num hotel em que a diária não sai por menos de R$3 mil, a mulher de Bruno Gagliasso publicou no aplicativo Snapchat alguns de seus momentos num safári. Sempre simpática, a atriz brincou até mesmo quando foi fazer xixi!
Beleza de família
Rubia Baricelli, filha de Luigi, publicou uma foto em seu Instagram que enlouqueceu seus seguidores. Nela, aparece sensual, de biquíni, ajeitando seu cabelo. Com apenas 24 aninhos, Rubia recebeu comentários que a chamavam de musa e diva!
Big beleza
Priscilla Pires publicou uma foto em seu Instagram que deu o que falar. Exibindo o belo corpo, a ex-BBB empolgou os leitores. “Bom dia... Não gosto nada de saber o que dizem de mim nas minhas costas. Faz com que eu fique convencida demais!”, colocou na legenda.

