Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,23 | Euro R$ 6,0187
Search

Mas já?

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de maio de 2015 - 21:25
Foto: Divulgação

Há algumas semanas, Sabrina Sato e João Vicente de Castro anunciaram o fim do namoro. O que ninguém esperava era que as especulações sobre o coração da morena fossem começar tão cedo. Segundo rumores, Sabrina estaria se envolvendo com o sertanejo Lucas Lucco. A irmã da apresentadora negou. “Essa história não é verdade”, afirmou Karina Sato.

De quebrar o pescoço

Um shortinho fez muita gente perder a cabeça na praia da Barra, na última sexta 29. É que quem exibia seu corpaço e deixava parte do bumbum à mostra era Carol Narizinho. A ex-panicat estava no local para mais um dia de treinamento funcional.

PersistênColuna Cultura - 31.05 - André Marques - Reprodução Instagramcia

André Marques já perdeu 71kg. Apesar disso, continua sua luta em busca de um corpo mais bonito e saudável. Na última sexta, publicou no Instagram uma foto ao lado do seu personal. Foco, força e fé!

Coluna Cultura - 31.05 - Gracyanne Barbosa - Reprodução Facebook

Foco

Acontece nesse fim de semana, no Rio, o Arnold Classic Brasil, evento que agita o mundo fitness. Celebridades do meio são presenças confirmadas, entre elas Gracyanne Barbosa. A mulher do pagodeiro Belo mantém uma rotina de exercícios físicos e alimentação regulada para conseguir alcançar seus objetivos.

Matérias Relacionadas