Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Felicidade em dobro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de abril de 2015 - 18:19

Kelly Key e Suzanna Freitas

Foto: Divulgação

A cantora Kelly Key, além de comemorar o sucesso do lançamento do CD “No controle”, também está muito feliz com o início da carreira de sua filha Suzanna Freitas como apresentadora de TV. A adolescente vai comandar um programa sobre videoclipes, que será exibido em canal por assinatura com direção de Marlene Mattos. “Ela tem que experimentar aos poucos para ver se é a praia dela mesmo”, disse Kelly.

Adrilles
Adrilles

Dia de ‘muso’

O ex BBB Adrilles viveu um dia de “muso” com as modelos Cris Lopes, Alexandra Ricette e Priscila Scapini, que o consideraram um “homem raro”. “Gente, não sei nem o que fazer com tudo isso. Não dou conta”, disse o poeta mineiro ao se deparar com as beldades.

Entrevista internacional

Luciano Huck e Tom Brady
Luciano Huck e Tom Brady

Luciano Huck iniciou uma temporada de viagens internacionais nas quais pretende gravar pequenas matérias para seu programa de TV. Na semana passada o apresentador esteve em Boston, Estados Unidos, para entrevistar o jogador de futebol americano Tom Brady, casado com a modelo Gisele Bündchen. “Papo incrível com Tom Brady. Maior astro do futebol americano e marido de @giseleofficial. Em breve no #caldeirão”, escreveu na postagem do Instagram.

Alvo da ex e da atual

Ashton Kutcher
Ashton Kutcher

A atriz Demi Moore comemorou muito a declaração da atual esposa de Ashton Kutcher, com quem foi casada durante seis anos e não se cansa de difamar. Ao admitir, em programa de TV, que fica distraída quando está na cama com o marido, Mila Kunis acabou dando “munição” para Demi. “Ela (Mila) humilhou Ashton para a América inteira”, disse radiante a ex do ator.

Sucesso na internet

Tiago Parra, o policial “gato” do protesto na Avenida Paulista, no dia 15 de março, já teve sua foto curtida 337 mil vezes nas redes sociais e compartilhada por 32 mil internautas.

Matérias Relacionadas