Lívian Aragão desabafa após ser chamada de feia na internet
Filha de Renato Aragão falou sobre ter sofrido bullying virtual na infância

Lívian Aragão, de 26 anos de idade, filha do comediante Didi, realizou um desabafo para falar sobre o bullying virtual que viveu durante a infância, principalmente sobre diversos comentários maldosos sobre sua aparência.
Criada sobre os holofotes, tendo um pai famoso e contracenando com o próprio Renato Aragão em filmes, a jovem afirmou que constantemente se deparava com críticas na internet. "Eu colocava meu nome no Google quando era mais nova e a primeira palavra que saia do lado era 'feia'. Lia aquilo e ficava [sem entender]. Falava: 'Mãe me explica aqui'... Eu nasci muito exposta e as pessoas falam o que querem, mas sempre foi pesado", disse ela em participação ao Vênus Podcast.
Lívian também era alvo de comentários maldosos em suas redes sociais. "Eu postava [aleatoriedades] e sempre tinha comentários assim: 'nossa, que feia', 'tira essa sobrancelha', 'alisa esse cabelo'. Meus pais me fizeram entender que eu nasci assim, essa é a minha fisionomia, eu sou feliz comigo, não vou deixar que ninguém tente me diminuir [pela] minha aparência", afirmou.
Leia também:
➣Estudante morto na ditadura pode entrar para livro de heróis no Rio; Entenda
➣ Mulher é presa após furtar 41 produtos de supermercado no Centro de Niterói
Acumulando mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a jovem foca seu conteúdo em ajudar outras mulheres a se aceitarem e sentirem bem consigo mesmas, principalmente jovens de cabelo cacheado. "Hoje em dia falo muito do meu cabelo cacheado, que eu não tirei da minha identidade, e represento muitas cacheadas. Para mim, poder falar de cabelo cacheado é muito legal por causa dessa negatividade toda que tinha, e eu reverti para uma coisa muito boa."
Lívian Aragão nasceu em 1999 no Rio de Janeiro, ela é atriz, roteirista e influenciadora digital, estudou artes cênicas nos EUA e hoje cursa publicidade.