Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Após Anitta elogiar prefeito de Salvador, esposa dispara 'Tô chegando hein!'

Rebecca Cardoso levou na brincadeira, mas reagiu ao elogio recebido pelo marido Bruno Reis, de 45 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de fevereiro de 2023 - 10:00
Bruno e Rebecca receberam com bom-humor elogio feito por Anitta durante a passagem da cantora pela cidade
Bruno e Rebecca receberam com bom-humor elogio feito por Anitta durante a passagem da cantora pela cidade -

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, de 45 anos, recebeu um elogio da cantora Anitta, na sexta-feira (17) de carnaval. De cima do carro elétrico em que se apresentava, a cantora soltou um "delícia" para o prefeito e seu amigo. 

“Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo“, disse Anitta.

Bruno não esperou muito e postou a brincadeira marcando sua mulher, Rebeca Cardoso, nas redes sociais dizendo: "Rebeca, corre aqui!". A primeira-dama reagiu com bom humor e respondeu: "Tô chegando, hein".

Na ocasião, o prefeito se divertia na presença de amigos. Fez coreografia da música "Zona de perigo", de Leo Santana –  hit da festa deste ano – , comeu pastel e conversou com os foliões na rua.

A primeira-dama é enfermeira, estudante de Medicina e tem 19 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Ela e Bruno têm um filho, Breno, atualmente com dois anos. Já o prefeito tem quase 500 mil seguidores e, em 2020, foi eleito em primeiro turno, com 64% dos votos.  

Matérias Relacionadas