Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Dêem um tempo...

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de janeiro de 2016 - 20:29

Fernandinho Santiago

O BBB16 acabou de começar e as intrigas já estão a toda. Fernandinho Santiago, ex-namorado da participante Cacau, tem recebido várias mensagens em seu Facebook pessoal fazendo piadas e brincadeiras sobre o término. “Chega de gracinhas e de mimimi zoando o meu antigo relacionamento, por favor. Qual parte que vocês não entendem que acabou?”, escreveu

Muito gata!

Usando um cocar, biquíni fio dental e pintura corporal nos seios e rosto, Gracyanne Barbosa fez a alegria dos fãs em sua conta do Instagram. A musa postou mais uma foto do ensaio fotográfico que fez e escreveu na legenda: “Um brinde aos nossos defeitos, porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo”. Os fãs não pouparam elogios nos comentários.

Corpo sarado

Mayra Cardi postou uma foto em seu Instagram em que aparece mostrando o corpo magro e sarado. A ex-BBB, que se orgulha de ter somente 6,5% de gordura corporal, diz que conquistou o corpo exclusivamente por mudanças alimentares e que vai muito pouco à academia. “Dá para secar essa barriga e levantar o bumbum, sim! #MayraCardiSecaVocê”, ela escreveu na legenda.

Beldade ‘preparada’

Nicole Bahls já está preparada para desfilar neste carnaval. A modelo postou uma foto no Instagram mostrando o corpo mais magro, devido a uma dieta com um ortomolecular, vestindo short e top cropped. “Bom dia, flor do dia, com muita alegria... Já estou pronta para entrar na Avenida com a linda @unidosdevilaisabel e dez quilos mais magra”, escreveu.

Matérias Relacionadas