Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

‘Mãe coruja’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2016 - 20:02

Yasmin Brunet

Luiza Brunet mostrou como tem orgulho da filha e que é ‘mãe coruja’. A atriz postou em seu Instagram uma foto da filha, Yasmin Brunet, em um trabalho e a elogiou na legenda, dizendo “Bella. #belezanatural #belezafeminina”.

Naldo e filha
Naldo e filha

Tal pai, tal filha!

A filha de Naldo e Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, já vem acompanhando o estilo de se vestir da mãe, mas nesta terça feira quem estava igual à menina era o pai. Ellen postou uma foto no Instagram em que o marido e a filha vestem roupas jeans e tênis laranja com preto. “Então né! Era para ser tal mãe,tal filha, mas... Fazer o quê! #myfamily #meusfilhos #minhavida #mylove #mormeu”, escreveu ela na legenda..

Mulher Melão
Mulher Melão

Com pouca roupa

Renata Frisson chegou mostrando que este carnaval não vai ser como todos os outros. A Mulher Melão foi coroada rainha da escola de samba Inocentes de Belford Roxo e avisou que a única exigência era ficar bem a vontade, seminua. “Vou vir com uma fantasia de diva, com tudo o que eu gosto: seio de fora, tapa-sexo e muita ostentação. Beleza e ostentação, porque eu acho que a verdadeira fantasia de uma mulher é o seu corpo”, disse ela em uma entrevista.

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle

Cegonha à vista...

Com três meses de gestação, Antônia Fontenelle foi a um evento do Prêmio Cesgranrio de Teatro com o marido, Jonathan Costa, e disfarçou a barriga com um vestido preto soltinho a partir da cintura..

Matérias Relacionadas