Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Solteiro e ‘pegador’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de janeiro de 2016 - 21:11

Funkeiro se mudou recentemente do interior de SP para p Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

MC Biel, de apenas 19 anos, tem feito bastante sucesso no mundo do funk. O cantor, que morava no interior de São Paulo, mudou-se para o Rio de Janeiro por causa de sua carreira. Ele diz que está amando a cidade e curtindo muito, principalmente as mulheres. “Desde que me mudei, eu já peguei muita mulher, não dá nem para contar”, contou em uma entrevista.

18 1000 Carol Saraiva  DIV

Carol Saraiva mostra boa forma

18 1000  Sabrina Boing Boing  DIV

Carol Saraiva posou de biquíni e ostentou boa forma, na última sexta-feira. A modelo frequenta academia para fazer musculação desde os 12 anos, por ordem médica, e às vezes chega a ir duas vezes por dia à academia. Ela também não desliza na dieta, deixando somente um dia na semana para comer alguma coisa mais pesada, como uma pizza ou hambúrguer e não bebe álcool, no máximo uma taça de vinho.

Sabrina Boing Boing de volta às telas

Sabrina Boing Boing volta às telas da TV na companhia da ex-coelhinha da “Playboy”, Thaíz Schmitt, na série “Plugados”, que irá ao ar em março. A modelo estava afastada da TV desde 2008, quando atuou em um programa humorístico no SBT contracenando com Dani Calabresa. Ela também promete mais uma surpresa, desta vez nas telonas. “Recebi outro convite especial para uma atuação em um filme nacional também de humor. As gravações começam em fevereiro”, contou.

’Acordei sequinha’

18 1000  Mulher Melão DIV

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão e recentemente coroada como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, postou uma foto em sua página do Instagram em que aparece de sutiã. “Acordei sequinha hoje #semfilto #bomdia”, escreveu ela na legenda.

Apenas bons amigos

Lívian Aragão desmentiu os boatos sobre um relacionamento com o seu colega de “Malhação”, Gabriel Kaufmann.

Matérias Relacionadas