Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pabllo Vittar é atingida por taça na Parada LGBTQIAP+

Os fãs da cantora protestaram nas redes sociais. Parada voltou a ocupar as ruas de São Paulo após dois anos sendo realizada de forma online

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de junho de 2022 - 17:38
Look da cantora Pabllo Vittar para sua apresentação na Parada LGBTQIAP+
Look da cantora Pabllo Vittar para sua apresentação na Parada LGBTQIAP+ -

A cantora Pabllo Vittar foi atingida na cabeça por uma taça durante sua participação na 26ª Parada LGBTQIAP+ de São Paulo, na tarde do último domingo (19). Ela estava em cima do trio elétrico quando sentiu o impacto do objeto. Após alguns instantes, ela prosseguiu com o show.

Fãs da cantora expressaram sua indignação com o ocorrido nas redes sociais. "Ah, pronto. Está voltando essa palhaçada de jogar coisas nos artistas?", criticou uma internauta. "Isso não é fã, é odiador!", afirmou outra. "É a terceira vez que vejo tacarem coisa na cara dos cantores só essa semana. falando igual professor, imagina se pega no olho?", relatou uma terceira.

Após dois anos de celebrações online, por conta da pandemia de COVID-19, a parada LGBTQIAP+ voltou a ocupar as ruas da capital paulista em 2022. O evento começou na Avenida Paulista, às 12h, e teve como tema a frase “Vote com Orgulho – por uma política que representa."

Além da Pabllo, Mariana Munhoz, Ana Dutra, Luana Hassen, Nick Cruz, Ariah, Brunelli, Quebrada Queer, Thaline Karajá, Kauan Russell, Tiago Abravanel, bloco Agrada Gregos, Gretchen, Paullete Pink, Jojo Todinho, Majur e as Pitayas, DJ Heey Cat, Mateus Carrilho, Aretuzza Love, Pocah, Luísa Sonza, Pepita, DJ Cris Negrini, Ludmilla, Liniker, MC Rebecca, Minoqueens e Lexa, também participaram da celebração.

Matérias Relacionadas