Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Carol Peixinho curte show com namorado Thiaguinho no palco após casal assumir o namoro

A ex-BBB compareceu na apresentação do cantor durante a noite de sexta-feira (25)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2022 - 17:14
Algumas horas após ambos anunciarem seu relacionamento.
Algumas horas após ambos anunciarem seu relacionamento. -

A ex-BBB Carol Peixinho conferiu de pertinho o show do namorado, o cantor Thiaguinho, que rolou na última sexta-feira (25), no RioCentro, no Rio de Janeiro. Carol esteve presente no palco para assistir de perto a apresentação do namorado. Algumas horas após ambos anunciarem seu relacionamento.

Os dois assumiram seu relacionamento após postarem fotos juntas em suas redes sociais, em um dia de praia, com uma legenda bem fofa. "Luz pra tudo que é lado!!! No céu, no nosso olhar, no nosso coração…E que seja sempre assim… ILUMINADO!. Felizão com sua LUZ!", escreveu Thiaguinho. "Minha felicidadezona de toda dia", escreveu Carol na legenda da foto de seu instagram.

O artista nunca gostou de falar sobre sua vida pessoal publicamente, vem evitando a imprensa desde quando os rumores começaram. No final do ano passado, Thiaguinho e Carol postaram clipes em suas contas do Instagram com o mesmo cenário, o que fez os fãs suspeitaram mais ainda.

Antes de assumirem o romance, Carol e Thiaguinho já deixavam os fãs intrigados com as trocas de likes entre eles e com aparições dela em alguns shows do cantor. 

Matérias Relacionadas