'Nem sei o que significa a sigla', diz Viih Tube sobre IPTU

Youtuber foi cobrada pela Justiça após não pagar imposto

Escrito por Redação 14/01/2022 17:14, atualizado em 14/01/2022 17:14
Ex-BBB falou sobre assunto com seguidores
Ex-BBB falou sobre assunto com seguidores . Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-BBB Viih Tube usou suas redes sociais, na quinta-feira (13), para compartilhar uma situação complicada que passou nos últmos dias. Ela disse que foi cobrada na Justiça pela prefeitura por não pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de sua mansão, localizada em Panamby, na Zona Sul da capital paulista.

Nas redes sociais, a youtuber disse que não conhecia o significado da sigla, e disse que sua mãe ficou responsável por pagar suas contas durante seu confinamento no BBB 21. No entanto, após sua saída do reality, tanto ela quando a mãe deixaram de pagar o imposto.

"Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU e nem eu sabia que não tinha pago o IPTU. Desde o 'Big Brother', eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada. Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e quando eu saí, continuei folgada", disse.

"Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho. Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Para ser sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar", brincou a ex-BBB.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas