Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Humorista Paulo Vieira é confirmado em quadro do BBB22

Paulo falou que conseguiu um 'emprego dos sonhos'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de janeiro de 2022 - 15:50
Paulo Vieira assumirá o quadro 'Big Terapia'
Paulo Vieira assumirá o quadro 'Big Terapia' -

O humorista Paulo Vieira foi confirmado nesta quinta-feira (6) para participar de um quadro inédito do Big Brother Brasil 22, da Rede Globo. Ele ficará no comando do 'Big terapia'. Segundo a emissora, Paulo irá 'analisar' de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentando ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão, além de dar conselhos para a vida pós-BBB àqueles que deixarem o reality,

O humorista divulgou uma nota em que conta que o quadro será uma grande brincadeira. A ideia é que ele faça especulações sobre o que se passa nas cabeças dos participantes durante os diversos momentos do programa. 

“Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho!", disse.

Paulo também falou que tem uma relação intensa com o programa e acompanhou todas as edições. 

“Eu cresci com o ‘Big Brother Brasil’. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar”, contou.

“É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso”, disse ele.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Matérias Relacionadas