Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Ex-modelo Regininha Poltergeist fala sobre dificuldades: 'dormindo em posto de gasolina'

Ex-modelo fez sucesso nos anos 90

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2021 - 15:56
Regina afirma que tem passado por dificuldades
Regina afirma que tem passado por dificuldades -

Formada em balé clássico, a ex-modelo e ex-dançarina carioca Regina Soares, mais conhecida pelo nome artístico Regininha Poltergeist, revelou que tem passado dificuldades nos últimos anos. Na década de 90, a musa conquistou a fama como uma das dançarinas do cantor e compositor Fausto Fawcett em espetáculos performáticos, como 'Santa Clara Poltergeist' e 'Básico Instinto', mas atualmente tem precisado de ajuda para sobreviver.

Ao site Splash, do UOL, a Regine afirmou que vive há duas semanas em um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Ela também conta com ajuda de outras duas pessoas para conseguir se alimentar e, segundo ela, só toma banho "quando dá", em um clube próximo ao local.  “Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto!”, disse.

Em sua entrevista, a ex-dançarina revelou que foi vítima de um golpe. “Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, afirm

Evangélica desde 2008, a ex-musa de Fausto Fawcett afirma não fazer uso de antidepressivos e que “seu remédio é Jesus”. Ao ser questionada pela reportagem sobre como chegou a essa situação, ela muda de asssunto e fala sobre temas desconexos. A ex-modelo também diz que seu telefone está sendo rastreado e que “eles” têm ciência de tudo que ela faz, sem citar nomes.

Em sua conta no Instagram, Regina postou há algumas semanas um recado enigmático, no qual afirma estar sofrendo perseguição e solicitou ajuda de um policial e um advogado, sem dar mais explicações a respeito. Regininha espera que seus fãs possam ajudá-la a superar a situação atual. “Todo mundo me conhece como Regininha Poltergeist, artista e tudo, se tiver alguém que possa fazer uma permuta… eu preciso de um lugar para morar para me estabilizar e me levantar”.

Matérias Relacionadas