Camila Queiroz escreve carta para Angel após dispensa da Globo: "Crescemos e amadurecemos"

Atriz foi dispensada antes do fim das gravações de Verdades Secretas

Escrito por Redação 18/11/2021 18:12, atualizado em 18/11/2021 19:12
Camila Queiroz deu vida à Angel, protagonista de Verdades Secretas
Camila Queiroz deu vida à Angel, protagonista de Verdades Secretas . Foto: Divulgação

A atriz Camila Queiroz divulgou nesta quinta-feira (18) uma carta para Angel, personagem interpretada por ela em "Verdades Secretas 2". A artista comentou sobre a protagonista um dia após a rede Globo anunciar sua dispensa, que ocorreu antes do fim das gravações da novela.

A atriz escreveu um texto para se despedir da personagem. "Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015, quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz. Pra você e por você, eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos", afirma Camila.

A artista também falou que a personagem deu forças a ela. "Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade, não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará"

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas