Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Treta: Zé Neto e Luisa Mell discutem por cantor usar burro em peregrinação religiosa

Os dois começaram a trocar farpas por conta do assunto ainda nesta quarta-feira (29). Apresentadora Xuxa saiu em defesa de Luisa e do animal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de setembro de 2021 - 20:28
Luisa Mell e Zé Neto discutem nas redes sociais
Luisa Mell e Zé Neto discutem nas redes sociais -

Treta pesada no mundo dos famosos. O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, e a ativista dos animais Luisa Mell tiveram um desentendimento, na última quarta feira (29). Na ocasião, o artista percorre em uma romaria, que é uma peregrinação religiosa católica, de Camanducaia (MG) até Aparecida (SP).

Luisa, por sua vez, criticou o ato de Zé Neto por fazer um burro percorrer 1180 quilômetros, que foi desmentido por ele, afirmando que seriam 300 quilômetros e haveria o revezamento dos animais. Além dela, a apresentadora Xuxa também saiu em defesa do animal, de Luisa Mell e criticou o sertanejo. "Leva o bichinho nas costas. Aí sim é pagar promessa", escreveu Xuxa.

Zé Neto já se pronunciou sobre a romaria, se mostrou contra as criticas recebidas e explicou como está sendo realizado o tratamento dos animais. "Todos os animais gordos, comendo feno. Isso é para provar para vocês. Saiu um monte de comentário. A gente reveza um animal por dia. Estão aqui nossos dois veterinários. Com certeza, a gente sempre preservando o melhor estado de saúde dos animais", disse o cantor.

O sertanejo continua na sua peregrinação até a cidade de Aparecida, em São Paulo. Por outro lado, Luisa Mell disse, em suas redes sociais, para Zé Neto "usar todo seu dinheiro e fama para ajudar os animais". Inclusive, agradeceu ao cantor "por rezar por ela" e o convidou para visitar os seus cavalos resgatados.

Matérias Relacionadas