Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Treinando forte para ser musa

relogio min de leitura | Redação 01 de dezembro de 2015 - 19:11

Anitta, que será musa da Mocidade no Carnaval de 2016, apareceu na foto que o lutador de MMA, Rodrigo Ruiz, postou em seu Instagram, na última segunda-feira. A cantora tem pego pesado na malhação e se dedicado bastante. Rodrigo escreveu na legenda: “Hoje o treino foi BANG nível hard”.

Musculação pura

Juliana Paes postou uma foto em seu Instagram, ontem, logo após um treino e chamou a atenção para as “tatuagens” feitas pelo filho mais novo. Porém o que realmente se destacou foi o braço musculoso da atriz.

Orgulho de pai

Rodrigão, ex-BBB, postou uma foto da esposa, Adriana Sant’anna, em que ela aparece de biquini mostrando a barriga. Super orgulhoso da esposa, ele escreveu na legenda: “Minha princesa barriguda”. O casal, que se conheceu no “BBB 11”, não quer revelar qual o tempo de gestação por enquanto.

Em alto-mar

Marina Ruy Barbosa, estrela da nova novela da Rede Globo, “Totalmente Demais”, posou nos bastidores ao lado dos colegas da novela, Julianne Trevisol e Fábio Assunção, no set de gravação, que foi um barco em alto-mar.

Matérias Relacionadas