"Não vejo pecado", diz Andressa Urach após concluir tatuagem na perna

Modelo postou foto em suas redes sociais

Escrito por Redação 19/04/2021 15:24, atualizado em 19/04/2021 16:16
Urach e o tatuador responsável pela arte
Urach e o tatuador responsável pela arte . Foto: Reprodução/Redes Sociais

A modelo Andressa Urach compartilhou, em suas redes sociais, no último sábado (17), uma foto exibindo a conclusão da tatuagem que fez na perna direita. Ela aparece ao lado do tatuador responsável pela arte, um sombreamento das flores e arabescos.

Na mesma postagem, Urach aproveitou para responder previamente a respostas e críticas sobre a tatuagem. "Concluímos a tatuagem da perna direita. Amei, obrigada! Não vejo pecado em fazer tatuagem. Pecado para mim é você roubar e humilhar as pessoas com as palavras", afirmou.

Há alguns anos, quando ainda estava em sua fase religiosa, Andressa chegou a fazer a remoção de tatuagens do seu corpo. Mesmo tendo publicado nas redes sociais que não vê problemas nos desenhos, ela recebeu críticas de seguidores. "Quem de fato conhece a jesus não volta as práticas do passado, muito menos se justifica dos seus atos contaminosos. Que Deus tenha misericórdia dessa moça", escreveu uma seguidora.

No entanto, muitos outros seguidores apoiaram a modelo e elogiaram a arte. "Embora eu não tenha nenhuma (porque não sei o que tatuar), acredito que o pecado está no ser humano, não na tatuagem...", disse um outro seguidor.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas