Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Globo, SBT, Disney e Turner disputam diretos de transmissão da Champions League

A previsão é de que a respostas dos grupos sejam apresentadas até meados de fevereiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2021 - 21:41
A maior competição de clubes do mundo retornará no dia 16 de fevereiro, disputando as primeiras partidas das oitavas de finais.
A maior competição de clubes do mundo retornará no dia 16 de fevereiro, disputando as primeiras partidas das oitavas de finais. -

Segundo informações do ‘UOL’, a agência de marketing ‘Team’ – licenciada pela Uefa para a venda de eventos – convidou o Grupo Globo, SBT, Turner e Disney para a licitação da maior competição de clubes do mundo, a Champions League. Seu retorno acontecerá no dia 16 de fevereiro, com a disputa das primeiras partidas das oitavas de finais.

O contrato valerá por três temporadas, de 2021/22 até 2023/24, e os pacotes da Uefa são direcionados para TV aberta, fechada e streaming. Assim que o acordo entre a federação europeia e os grupos brasileiros for concretizado, os vencedores da licitação serão divulgados. A previsão da resposta dos grupos será até meados de fevereiro.

É possível que os grupos que foram convidados possam realizar novas propostas a Uefa, até mesmo o SBT, que até o momento ainda não transmitiu a Liga dos Campeões. Já foi ressaltado pela Uefa que seu interesse seria uma transmissão na TV aberta.

Matérias Relacionadas