Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Zé Ricardo não acerta com o Vasco e clube segue na procura de um novo técnico

Apesar do carinho pelo clube, treinador recusou o convite

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 13:44
Zé Ricardo não chegou a um acordo com o Vasco
Zé Ricardo não chegou a um acordo com o Vasco -

A volta estava próxima, mas não aconteceu. Nesta quarta-feira (30), Zé Ricardo optou por recusar o convite de assumir o comando do Vasco. Apesar de ter um carinho pelo clube, o treinador não deseja mais pegar um trabalho no meio de uma temporada e prefere começar do zero em outra equipe. Assim, a diretoria vascaína continuará a procurar o substituto de Ricardo Sá Pinto. As informações são do globoesporte.com.

Por ter boas lembranças em relação à  última passagem no Vasco, entre 2017 e 2018, Zé Ricardo chegou a sinalizar uma resposta positiva ao convite do clube  No entanto, o representante do treinador, Júlio Taran, o convenceu a não aceitar o acordo e com isso, começar um trabalho do zero, no Brasil ou em outro país. Zé foi sondado por equipes do futebol japonês e do mundo árabe.

Além disso, Taran não gostou da forma como ocorriam as negociações, uma vez que ele e Zé Ricardo foram procurados por Alexandre Pássaro, que está de saída do São Paulo e será o novo dirigente do Vasco em 2021. No ponto de vista de Taran, o futuro mandatário do clube vascaíno, Jorge Salgado, não tinha certeza de que Zé Ricardo era o nome certo para o comando da equipe, já que Salgado não teve a iniciativa de procurá-los.

Com isso, o Vasco segue na busca pelo novo comandante para evitar o que seria o quarto rebaixamento do clube em doze anos. Neste momento, a equipe vascaína está no Z-4, em 17°, faltando 12 rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas