Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1566 | Euro R$ 5,517
Search

Philippe Coutinho lesiona joelho e passará por cirurgia

O Barcelona ainda não divulgou o tempo de recuperação do craque brasileiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de dezembro de 2020 - 10:46
Há grandes chances do brasileiro não conseguir estar de volta ao gramado em fevereiro
Há grandes chances do brasileiro não conseguir estar de volta ao gramado em fevereiro -

Nesta quarta-feira (30), Philippe Coutinho passou por exames médicos, devido a última lesão da partida de terça-feira (29), onde lesionou o joelho no duelo contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. O jogador descobriu que terá que passar por uma cirurgia para o tratamento da lesão.

Coutinho havia entrado no segundo tempo no lugar de Miralem Pjanic, contudo, ele conseguiu permanecer na partida por apenas 20 minutos. Ainda não há estimativa do tempo de recuperação de Philippe.

Não é a primeira lesão do craque brasileiro na temporada 2020/2021. Coutinho já ficou um mês afastado devido a uma contusão no bíceps femoral da perna esquerda após clássico contra Real Madrid. Foram 14 jogos disputados pelo brasileiro, contabilizando 3 gols e 2 assistências, desde sua volta do Bayern de Munique, onde estava emprestado.

Philippe é uma peça importante nas partidas com a camisa do Barcelona, visto que o time não conta com atuações cruciais há um tempo, como Ansu Fati, Piqué e sergi Roberto. Há grandes chances do brasileiro não conseguir estar de volta ao gramado em fevereiro nos jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Paris Saint-Germain.

O Barcelona está na sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com o total de 25 pontos adquiridos. Os líderes do campeonato são Atlético de Madrid e Real Madrid, que entrarão em campo nesta quarta-feira (30).

Matérias Relacionadas