Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

"A gente queria e merecia uma sorte melhor", diz Marcão após derrota do Fluminense

O técnico elogiou a atuação da equipe tricolor contra o São Paulo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2020 - 13:34
O técnico também destacou a forma como os mais jovens do time formaram o meio campo
O técnico também destacou a forma como os mais jovens do time formaram o meio campo -

Apesar da decepção pela derrota de 2 a 1 para o São Paulo, na noite deste último sábado (26), o comandante do Tricolor se mostrou orgulhoso com a atuação do time em campo. Em uma entrevista coletiva no Maracanã, assim que o jogo teve fim, Marcão exaltou a velocidade de atuação do Fluminense e sua competitividade.

"No jogo do Atlético a equipe foi lenta, sem transição. Nesse jogo ferimos mais a equipe adversária, conseguimos ter mais velocidade no último terço, tivemos a chance de fazer o primeiro gol. Quando perdíamos o jogo, tivemos chances com Caio (Paulista), Fred, de situação melhor para o gol", explicou o técnico.

De acordo com Marcão, o jogo foi difícil contra o líder do campeonato, mas a equipe tricolor lutou até o final. "Foi resolvido no detalhe. Lógico que a gente queria e merecia uma sorte melhor, mas acredito que a gente melhorou no último terço de jogo", terminou.

O técnico também destacou a forma como os mais jovens do time formaram o meio campo. Em sua opinião, o Fluminense soube conter os ânimos do adversário em jogadas pelo meio.

Matérias Relacionadas