Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

"Não adianta usar gramado como desculpa", admite Ceni sobre empate do Flamengo

O Rubro-Negro empatou sem gols com o Fortaleza no último jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de dezembro de 2020 - 13:33
O Rubro-Negro empatou sem gols com o Fortaleza no último jogo
O Rubro-Negro empatou sem gols com o Fortaleza no último jogo -

Frustração é a palavra que descreveu Rogério Ceni na última atuação do Flamengo, contra o Fortaleza, que gerou um empate sem gols, deixando o time da Gávea longe do segundo lugar na tabela, agora ocupado pelo Atlético-MG. Admitindo a baixa atividade ofensiva do Rubro-Negro, o técnico minimizou as condições do gramado e dispensou desculpas.

"Produzimos abaixo do que esperávamos. O gramado é uma parte secundária. Talvez tenha influenciado na parte do pênalti, que o Pedro escorregou. Não adianta usar o gramado como desculpa", assumiu Ceni. 

Complementando a fala, o técnico revelou ainda estar confiante sobre a conquista do título brasileiro. "Com certeza absoluta (acredita no título brasileiro). Não se pode trabalhar no Flamengo se não acredita que pode ser campeão. Independente da diferença de pontos que termine esta rodada, é completamente possível diminuí-la e chegar na última rodada jogando pelo título", confirmou.

Rogério Ceni também se mostrou nostálgico ao voltar para o Castelão e reencontrar com o elenco do Fortaleza, o qual já treinou. 

Matérias Relacionadas