Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Através de vídeo, Cássio diz que está bem depois do susto da última partida

"Ontem passei por um momento de susto, mas graças a Deus estou bem", tranquiliza o goleiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 21:21
Cássio havia batido a cabeça em um dos adversários na partida contra o Goiás na segunda-feira (21).
Cássio havia batido a cabeça em um dos adversários na partida contra o Goiás na segunda-feira (21). -

Depois do grande susto na segunda-feira (21), em partida pelo Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Goiás, onde venceram de 2x1, o goleiro Cássio se pronunciou através de ‘stories’ em seu Instagram.

Nesta terça-feira (22), o jogador manda recado para os torcedores, dizendo: “Ontem passei por um momento de susto, mas graças a deus estou bem”.  Conforme o protocolo médico, Cássio terá que ficar em observação no hospital por cerca de 24 horas.

No segundo tempo da partida, quando o Goiás estava com o ataque pela esquerda, o goleiro corintiano foi rebater um cruzamento dentro da área e bateu com a cabeça no adversário. Logo, Cássio ficou caído no campo sem se mover, e vou atendido no mesmo instante pela equipe médica, e levado à UTI do Hospital São Luiz, no bairro Morumbi, em São Paulo.

O goleiro agradece no vídeo a equipe médica que o socorreu, composta por Joaquim e Ivan Grava. “Quero agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todas as pessoas que me ajudaram, foram o mais rápido possível para me trazer aqui para o hospital. Mas hoje já me encontro bem. Fiz todos os exames, estou bem, não tive nenhum problema. Espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho. Vida normal”, relata Cássio.

Após o incidente, Walter substituiu Cássio nos minutos finais do jogo, e possivelmente, continuara em campo na partida contra o Botafogo que será no estádio Engenhão, no Rio. Cássio agradeceu também todas as mensagens de carinhos que foram enviadas a ele. E finaliza dizendo que espera retornar logo. 

Matérias Relacionadas