Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Através de vídeo, Cássio diz que está bem depois do susto da última partida

"Ontem passei por um momento de susto, mas graças a Deus estou bem", tranquiliza o goleiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 21:21
Cássio havia batido a cabeça em um dos adversários na partida contra o Goiás na segunda-feira (21).
Cássio havia batido a cabeça em um dos adversários na partida contra o Goiás na segunda-feira (21). -

Depois do grande susto na segunda-feira (21), em partida pelo Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Goiás, onde venceram de 2x1, o goleiro Cássio se pronunciou através de ‘stories’ em seu Instagram.

Nesta terça-feira (22), o jogador manda recado para os torcedores, dizendo: “Ontem passei por um momento de susto, mas graças a deus estou bem”.  Conforme o protocolo médico, Cássio terá que ficar em observação no hospital por cerca de 24 horas.

No segundo tempo da partida, quando o Goiás estava com o ataque pela esquerda, o goleiro corintiano foi rebater um cruzamento dentro da área e bateu com a cabeça no adversário. Logo, Cássio ficou caído no campo sem se mover, e vou atendido no mesmo instante pela equipe médica, e levado à UTI do Hospital São Luiz, no bairro Morumbi, em São Paulo.

O goleiro agradece no vídeo a equipe médica que o socorreu, composta por Joaquim e Ivan Grava. “Quero agradecer muito ao departamento médico do Corinthians, a todas as pessoas que me ajudaram, foram o mais rápido possível para me trazer aqui para o hospital. Mas hoje já me encontro bem. Fiz todos os exames, estou bem, não tive nenhum problema. Espero o mais rápido possível estar de volta aos treinos, ao trabalho. Vida normal”, relata Cássio.

Após o incidente, Walter substituiu Cássio nos minutos finais do jogo, e possivelmente, continuara em campo na partida contra o Botafogo que será no estádio Engenhão, no Rio. Cássio agradeceu também todas as mensagens de carinhos que foram enviadas a ele. E finaliza dizendo que espera retornar logo. 

Matérias Relacionadas