Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0798 Euro up 5,2519
Search

Situação de Marcos Paulo no Fluminense só deve ser definida em 2021

Atacante tem contrato com o clube até junho e Flu tenta renovar o vínculo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de dezembro de 2020 - 12:25
Revelado pelo Fluminense, Marcos Paulo pode não permanecer no Tricolor em 2021
Revelado pelo Fluminense, Marcos Paulo pode não permanecer no Tricolor em 2021 -

Futuro indefinido. Essa é a situação atual do atacante Marcos Paulo na questão da renovação do seu contrato com o Fluminense, que vem sendo adiada durante todo o ano. Detalhe: o impasse só deve ser resolvido em 2021.

De acordo com informações da "Rádio Globo", os representantes do atleta afirmaram que iriam realizar uma contraproposta após uma reunião com a diretoria do clube carioca na última semana. No entanto, isso não ocorreu até o momento.  Um dos empresários, inclusive, teria comunicado ao presidente Mário Bittencourt que as negociações só retornarão em janeiro.

Marcos Paulo tem contrato com o Flu até junho de 2021. A demora na renovação não agrada ao Fluminense, já que, a partir de janeiro, o jogador de 19 anos pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

A última reunião dava sinais de otimismo à diretoria do Fluminense e o presidente Mário Bittencourt havia ficado satisfeito com as conversas. A oferta foi maior do que a oferecida em uma reunião em agosto e objetivo dessa decisão foi para convencer mais rapidamente os representantes de Marcos Paulo. Contudo, o futuro do atleta está em aberto.

Marcos Paulo está nos profissionais do Fluminense desde 2019. Ele atuou em 74 jogos e anotou 14 gols com a camisa tricolor.

Matérias Relacionadas