Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Técnico Marcelo Veiga morre devido a complicações da Covid-19

O horário e o local do enterro, até o momento, não foram anunciados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2020 - 19:13
Marcelo Veiga morreu aos 56 anos, vítima de Covid-19
Marcelo Veiga morreu aos 56 anos, vítima de Covid-19 -

Nesta segunda-feira (14) morreu o técnico Marcelo Veiga, de 56 anos, vítima de coronavírus. A informação foi divulgada pelo hospital e pela assessoria de imprensa do treinador, que estava internado na Santa Casa, em Bragança Paulista, devido ao contágio de Covid-19. O horário e o local do enterro, até o momento, não foram anunciados.

Na Copa Paulista, Marcelo estava no comando do São Bernardo. Contudo, ele testou positivo para a doença em novembro, e teve que se afastar para cumprir com as recomendações do Ministério da Saúde. O treinador foi internado na UTI da Santa Casa de Bragança Paulista em razão de complicações do coronavírus, no dia 20 de novembro.

Marcelo Veiga foi um treinador com passagens por equipes do interior de São Paulo e outros estados do país. Entre os clubes que dirigiu, destaque para Bragantino, onde teve seis passagens e conquistou a Série C de 2007, Botafogo-SP, onde venceu a Série D de 2015, Guarani, América-RN, São Caetano, Portuguesa, São Bernardo, Remo e Ferroviário-CE. Como jogador, Veiga teve passagens por Santos, Portuguesa, Goiás, Internacional, Bahia, entre outros clubes. Ele também foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil – no ano de 1992 – no Colorado. Muitos clubes lamentaram a morte do treinador através das redes sociais.

Matérias Relacionadas