Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Após goleada, Bruno Henrique defende permanência de Diego Alves no Flamengo

O jogador foi decisivo em dois gols da partida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de dezembro de 2020 - 10:23
O Flamengo larga na frente do Santos com placar de 4 a 1
O Flamengo larga na frente do Santos com placar de 4 a 1 -

Depois de um larga vitória no Maracanã contra o Santos, com o placar de 4 a 1, o atacante Bruno Henrique resolveu comentar sobre a negociação conturbada de Diego Alves com o Flamengo. O jogador defendeu a permanência do goleiro, o qual descreveu como líder do elenco Rubro-Negro e um dos mais experientes em campo. 

Segundo Bruno Herique, o elenco reconhece a importância da liderança do camisa 1, e chegou a descrevê-lo como ídolo durante a entrevista ao Globo Esporte.

Confirmando as falas do atacante, o elenco Rubro-Negro mostrou sinais positivos de apoio ao goleiro durante toda a partida contra o Santos. A braçadeira de capitão, que normalmente fica com Everton Ribeiro, dessa vez ficou com Diego. Além disso, um dos gols da partida feito por Gabigol foi comemorado ao lado do capitão.

O camisa 1 tem mais 20 dias de contrato com o Flamengo, que acabou recuando na questão da renovação combinada há meses.

Na próxima rodada, o time  vai jogar com o Bahia no Maracanã, no dia 20. Quanto ao Santos, derrotado na última partida, vai encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela Libertadores das Américas. Um empate sem gols já irá garantir a classificação da equipe para a semifinal da competição.

Matérias Relacionadas