Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2389 | Euro R$ 5,5789
Search

Artilheiro do Bahia discute com torcedor em aeroporto de Salvador: Veja Vídeo!

A discussão foi registrada em vídeo e já circula as redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de dezembro de 2020 - 18:42
Gilberto é artilheiro do tricolor na temporada, com 15 gols.
Gilberto é artilheiro do tricolor na temporada, com 15 gols. -

Na tarde desta sexta-feira (11), o clima esquentou entre o atacante Gilberto, que é artilheiro do Bahia na temporada, com 15 gols, e um torcedor em um aeroporto de Salvador. A discussão foi registrada em vídeo por um torcedor do Vitória, que durante a filmagem, resolve fazer algumas provocações.

O vídeo mostra o desentendimento do jogador e do torcedor, que por sua vez o xinga e grita. Gilberto o acusa de homofobia, visto que o homem o teria chamado de ‘viadinho’, e em determinado momento, pipocas são atiradas contra o atacante, em alusão ao termo ‘pipoqueiro’.

O atleta dispara dizendo: “Não é torcedor que nem você que vai me tirar do Bahia. Enquanto eu estiver aqui, vou honrar esse clube. Você não honra ninguém, está aqui de palhaçada. Torcedor que nem esse não representa o Bahia”. As imagens já circularam a internet e estão dando o que falar.

Uma nota foi emitida pelo clube logo depois do ocorrido. De acordo com a nota oficial, o Bahia afirmou que compreende que “todo o protesto e manifestação são válidos, porém sem violência”. Duas pessoas teriam sido levadas pelos policiais até a delegacia do aeroporto, onde Gilberto prestou queixa, acompanhado de agentes da Infraero. 

Matérias Relacionadas