Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Pedro comemora permanência no Flamengo

O atacante concedeu entrevista coletiva nesta tarde

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2020 - 22:03
O jogador volta ao campo no próximo domingo pelo Flamengo
O jogador volta ao campo no próximo domingo pelo Flamengo -

Na tarde desta quinta-feira (10), o atacante Pedro concedeu uma entrevista coletiva e falou como jogador oficial do Flamengo, que resolveu comprar o atleta, que permanecerá de forma definitiva ao clube até 2025. Artilheiro do time na temporada, com 20 gols, Pedro comemorou sua continuidade no clube.

"Estou muito feliz e motivado de poder ficar no Flamengo até 2025. Desde o primeiro momento, a minha vontade era permanecer no Flamengo. Feliz e motivado. Graças a Deus o Flamengo pôde me comprar", contou o jogador, durante a entrevista.

Aos 23 anos, o atacante evitou falar sobre seus objetivos de vida e se limitou a dizer que pretende lutar para conquistar títulos pelo Flamengo em 2021.

No final da entrevista, Pedro foi questionado sobre o estado do gramado do Ninho do Urubu e também do Maracanã. Segundo o camisa 21, em sua opinião os campos vem apresentando uma melhora com o passar do tempo.

"Tenho visto muita evolução nos gramados. Claro, muito treino e muito jogo, mas estamos vendo muita evolução, sim.", explicou. O jogador volta ao campo no próximo domingo pelo Flamengo, às 16h, para enfrentar o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Matérias Relacionadas