Após um mês da saída de Dome, Flamengo ainda não assinou rescisão com o técnico
A multa rescisória está avaliada em cerca de 11,4 milhões de reais

Nesta quarta-feira (09), a demissão de Domènec Torrent no Flamengo completa um mês. No entanto, a rescisão contratual do treinador ainda não foi assinada, em razão do acordo que o departamento jurídico do clube carioca tenta realizar com os representantes de Dome em relação ao pagamento da multa rescisória, que está avaliada em 1,8 milhões de euros, cerca de 11,4 milhões de reais.
Após a sua saída do Flamengo, Dome ficou no Rio de Janeiro para aguardar o término das negociações e ser liberado de forma contratual. Enquanto a rescisão não ocorre, o técnico permanece em silêncio e não deu nenhuma entrevista. Contudo, de acordo com O Dia, o catalão não está feliz com a maneira em que está sendo lidada a situação.
Domènec foi despedido do Flamengo depois de 98 dias do início do seu trabalho no clube. No Rubro-Negro, ele comandou a equipe em 24 partidas, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Apesar do bom aproveitamento, o time na direção de Dome passava longe das atuações que teve com Jorge Jesus e sofria defensivamente, o que irritou grande parte dos torcedores.