Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'De olho' na 'elite no futebol do RJ, Maricá começa a decidir hoje finais na 'segundona'

Equipe conquistou segundo turno da competição e quer estar na 'elite' do futebol carioca em 2021

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2020 - 09:21
Imagem ilustrativa da imagem 'De olho' na 'elite no futebol do RJ, Maricá começa a decidir hoje finais na 'segundona'

Depois de conquistar a Taça Corcovado, correspondente ao Segundo Turno do campeonato Estadual da Série B-1, o Maricá começa a decidir as finais da competição, que classifica os dois melhores colocados para a seletiva que determina quem jogará na 'elite' do futebol carioca em 2021.  E' sonhando alto' com a possibilidade, a equipe enfrenta hoje, a partir de 15h, o Sampaio Correa, no jogo de ida das semifinais do campeonato. 

O jogo será n o Estádio Lourival Gomes, em Sampaio Correa, e as duas equipes decidem quem será o finalista em partida que será realizada no próximo dia 9, no Estádio Alzirão, em Itaboraí.  A equipe de Maricá vem embalada pelo título do Segundo Turno, conquistado essa semana, em partida realizada contra o Nova Iguaçu. Depois do empate em zero a zero, a equipe maricaense venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Na outra semifinal, no 'clássico' na Baixada Fluminense, o Nova Iguaçu enfrente do Duque de Caxias, também em dois jogos, hoje e na próxima quarta-feira, para se decidir o outro finalista.  Nova Iguaçu e Maricá, campeões da Taça Santos Dumont e Corcovado, respectivamente, jogarão com vantagem do empate.

Matérias Relacionadas