Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Vasco encara Defensa y Justicia em jogo de volta pela Copa Sul-Americana

O classificado enfrentará o Bahia nas quartas de final

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2020 - 09:47
Vasco busca a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana
Vasco busca a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana -

Nesta quinta-feira (03), o Vasco enfrenta o Defensa y Justicia (ARG), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30, em São Januário. Na partida de ida, o resultado foi um empate por 1 a 1.

Como na Sul-Americana há gol qualificado, o Vasco se classifica em caso de vitória ou empate sem gols, enquanto os argentinos avançam em caso de vitória ou empate com dois ou mais gols. Caso o placar seja o mesmo do jogo de ida, o confronto será definido nas cobranças de pênaltis.

Pressionado pela má campanha no Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta mostrar algo diferente na Copa Sul-Americana. Na última segunda, a equipe cruzmaltina foi goleada pelo Ceará por 4 a 1 em São Januário e permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão. Na tarde desta quarta, torcidas organizadas se dirigiram ao CT do clube para protestar e dialogar com os jogadores.

Depois de cumprir dez dias de isolamento, o técnico Ricardo Sá Pinto voltou aos treinos e deve comandar a equipe na partida. Outros atletas recuperados da Covid também retornam, casos de Fernando Miguel, Talles e Werley. Depois de testarem positivo, Germán Cano e Jadson seguem fora.

A escalação provável do Vasco é: Lucão (Fernando Miguel), Léo Matos, Miranda, Castan, Ricardo Graça, Neto Borges; Andrey, Léo Gil, Benítez, Gustavo Torres e Ribamar.

Matérias Relacionadas