Vasco e goleada em casa pelo Ceará e permanece no Z-4 do Brasileirão

Clube do Nordeste ganhou por 4 a 1, sem dificuldades e devolveu o placar elástico do primeiro turno

Escrito por Redação 30/11/2020 20:00, atualizado em 30/11/2020 20:58
. Foto: Divulgação


A situação do Vasco permanece preocupante no Brasileirão 2020.  Se no primeiro turno, a equipe surpreendeu o Ceará com 3 a 0 no Castelão, desta vez o time do Nordeste devolveu o placar elástico. Abriu o placar logo aos três minutos em contra-ataque rápido - depois de erro de domínio de Carlinhos, do Vasco - com Pedro Naressi. 


Aos 25 minutos, Léo Chú ignorou Léo Matos e cruzou forte para Cléber. O centroavante grandalhão, entre Castán e Graça, escorou para fazer o segundo. Na segunda etapa, o Vasco, cheio de modificações - sem Cano, com Covid-19, Benítez só entrou na metade do segundo tempo -, tentou ir para cima de qualquer jeito. E num bom lançamento de Andrey, diminuiu com Ribamar, de pênalti. 


O técnico do Ceará, Guto Ferreira, mexeu no ataque e se deu bem. Lima tirou a bola de Gustavo Torres no campo defensivo - lance que o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci viu falta - e passou para Saulo Mineiro. O atacante bateu firme e superou Lucão. No fim da partida, Saulo driblou Miranda e foi derrubado. Vina marcou o quarto e homenageou Maradona: 4 a 1 histórico em São Januário, já que foi a primeira vitória do 'Vozão' em São Januário na história dos confrontos entre as equipes.  

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas