Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Flamengo ainda não rescindiu contrato com Torrent, segundo jornalista

Clube poderá pagar uma multa de R$ 11,4 milhões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2020 - 09:19
O ex-técnico foi demitido com 98 dias de contratação
O ex-técnico foi demitido com 98 dias de contratação -

O ex-técnico do Flamengo Domènec Torrent foi demitido no dia 9 de novembro, há mais de duas semanas, apenas 98 dias após a sua contratação. Hoje, o time da Gávea é comandado por Rogério Ceni. Mas, parece que contratualmente Domènec continua tendo uma relação com o clube carioca. Segundo informações, a rescisão  do técnico ainda não foi assinada e fontes afirmam que a diretoria do Fla crê que Torrent está dificultando as coisas. As informações são de Venê Casagrande.

O Flamengo tem que pagar uma multa rescisória que custa 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 11,4 milhões de reais para Torrent. A diretoria do Fla e representantes do catalão estão, então, buscando resolver a situação na conversa, mas Casagrande conta que o ex-técnico do Fla não tem se comportado bem nessas conversas e a diretoria do clube não tem gostado e acha que ele dificulta o caso.

Domènec comandou o Flamengo em 24 jogos, tendo 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Domènec foi demitido depois que o time da Gávea levou 36 gols, o que desagradou torcida e diretoria.

Enquanto as conversas com o Fla continuam. Domènec e Jordi Guerrero, um dos auxiliares do técnico no time carioca estão turistando pela cidade. Com fotos no Pão de Açúcar, o que ex-técnico tem sido recebido com carinho por alguns torcedores. 

Vale lembrar que sobre a rescisão e a demissão de Torrent, nem o treinador ou o Flamengo querem falar sobre o tema. Torrent, no entanto, já afirmou que espera a rescisão oficial da contrato para comentar o caso que viveu com o time carioca.

Matérias Relacionadas