Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Presidente da Fifa fala sobre falecimento de Maradona: "Descanse em paz querido Diego"

Infantino diz que os corações de todos que gostam do esporte pararam junto com o do craque

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2020 - 20:46
Gianni Infantino diz que Maradona foi um dos principais responsáveis pelo futebol ter tantos fãs
Gianni Infantino diz que Maradona foi um dos principais responsáveis pelo futebol ter tantos fãs -

Nesta quarta-feira (25) o presidente da Fifa, Gianni Infantino, lamentou o falecimento de Diego Maradona, um dos grandes ídolos do futebol, ocorrida em sua casa, hoje, em Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. Em declaração, o presidente diz que os corações de todos que gostam do esporte pararam junto com o de Maradona.

“Hoje é um dia incrivelmente triste. Nosso Diego nos deixou. Nossos corações – de todos nós que o amamos pelo que ele era e pelo que significada – pararam de bater por um momento. Nosso silêncio, nossas lágrimas, nossa dor é a única coisa que sentimos profundamente dentro de nós agora”, diz Infantino sobre o acontecimento.

De acordo com o presidente, Maradona foi um dos principais responsáveis pelo futebol ter tantos fãs no mundo, visto que tinha um talento nato para o esporte. Ele ainda ressalta que o craque “merece nossa eterna gratidão por isso, por nos ter espantado com seu incrível talento e, sim, por ser tão único: por ter sido Diego Armando Maradona, uma lenda, um herói e um homem”.

Infantino também deixou seu apoio a parentes e amigos do craque argentino, dizendo: “Nossas condolências a sua família e amigos neste difícil momento. Descanse em paz, querido Diego. Nós te amamos”, complementa.

Matérias Relacionadas