Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

TIM anuncia encerramento da parceria milionária com o Flamengo

Foi alegado que Rodolfo Landim não cumpriu o acordo feito entre Bernardinho e o Flamengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2020 - 20:07
Rodolfo Landim diz cumprir contrato assinado de maneira integral
Rodolfo Landim diz cumprir contrato assinado de maneira integral -

O patrocínio com valor de R$ 4 milhões, entre a TIM e o Flamengo, foi cancelado pela operadora. A suspeita do motivo se deve a séries de atritos entre Bernardinho e o clube carioca. O montante era aplicado na fusão entre Flamengo e Sesc-RJ, sacramentada em julho de 2020.

Após a renúncia no dia 03 de novembro do vice-presidente de esportes olímpicos, Delano Franco, ele alegou que o presidente Rodolfo Landim não havia cumprido o acordo feito entre Bernardinho e o Flamengo, relativo à parceria para a equipe feminina, onde disputa a Superliga de Vôlei.

Foi afirmado pelo ex-dirigente que existia um acordo verbal entre ambas as partes, repassando o valor do patrocínio ao Sesc-RJ/Flamengo. Entretanto, o clube alega que não há um acordo neste sentido, colocando-se somente como um “patrocinador” da equipe.

Até o momento, a equipe do Sesc-RJ é a federada, porém, treina na Gávea e usa uniformes do clube na competição. Inicialmente, a verba do patrocínio seria repassada ao clube de Bernardinho, representando 40% do orçamento.

Em sua defesa, o clube rubro-negro tem como voz o presidente Landim que diz cumprir de maneira integral o contrato assinado. Bernardinho e Delano Franco o acusam de agir diferente do combinado.

Através de uma nota oficial, a TIM decidiu encerrar o apoio ao Projeto Fla Vôlei em razão de uma mudança de estratégia dos Esportes Olímpicos do Flamengo para o biênio 21/22.

Matérias Relacionadas