Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Jogador de futebol que participou da Copa morre em acidente

Ele tinha 33 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de novembro de 2020 - 11:04
Ele atuava pela seleção da África do Sul
Ele atuava pela seleção da África do Sul -

Uma notícia triste para os amantes de futebol: o lateral-direito Anele Ngcongca, que atuou pela seleção da África do Sul até 2016, morreu em um acidente de carro na madrugada da última segunda-feira (23). Ele estava com sua companheira no veículo, que segue internada em estado grave. Ngcongca tinha 33 anos.

Segundo informações da polícia, o jogador, que tinha um contrato com o Mamelodi Sundowns, estava indo para Durban de carro para assinar um contrato com a AmaZulu FC. Quando ele estava passando com o veículo pela região de Mtunzini, o carro de Ngcongca capotou e ele foi arremessado do veículo. O jogador morreu no momento do ocorrido. Sua companheira, que estava com ele no carro no acidente, segue em estado grave.

O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (23)
O acidente ocorreu na madrugada da última segunda-feira (23) |  Foto: Reprodução/Internet
 

Ngcongca nasceu na Cidade do Cabo e atuou pela Copa do Mundo de 2010, que ocorreu em seu país. Mesmo com a vitória de sua seleção por 2 a 1 no jogo contra a França, o time de Ngcongca foi eliminado da competição com outras derrotas. Entre 2007 e 2015, ele atuou noGenk na Bélgica. Ele foi emprestado ao Troyes em 2016. Ele também disputou 53 partidas pelos Bafana Bafana. 

"Oramos para que o Deus Todo Poderoso console e fortaleça sua família, companheiros de equipe e amigos durante este momento triste de sua perda. Que sua alma descanse em paz", escreveu o Sundowns, clube que emprestou o zagueiro, no Twitter.

Matérias Relacionadas