Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1592 Euro up 5,3238
Search

Com boas defesas de Lucão, Vasco empata com o São Paulo em 1 a 1

O time, no entanto, pode retornar à zona de rebaixamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2020 - 18:58
Durante o jogo, o São Paulo mostrou superioridade no domínio da bola
Durante o jogo, o São Paulo mostrou superioridade no domínio da bola -

O coração do torcedor vascaíno não vai conseguir relaxar sossegado após o empate de 1 a 1 do time carioca com o São Paulo no jogo que ocorreu hoje (22). A partida era uma chance de o Vasco ficar mais longe da zona do rebaixamento e também uma oportunidade para o São Paulo conseguir subir na tabela do Brasileirão. Um dos destaques da partida foi Lucão, goleiro do Vasco, que fez grandes defesas. 

Durante o jogo, o São Paulo mostrou superioridade no domínio da bola. O tricolor paulista teve a posse da bola durante 71% da partida. 

Mas, o primeiro gol da partida foi de Germán Cano, do Vasco, aos 19 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola de Torres após Bruno Alves tentar fazer a linha de impedimento sem muito sucesso.

Mas, a felicidade dos cruzmaltinos não durou muito, já que aos 33 minutos, Jadson se atrapalhou na saída de bola e entregou a mesma para Luciano, que chutou no canto, marcando o gol de empate.

No segundo tempo, Lucão conseguiu fazer belas defesas. Numa delas, impediu, com o pé esquerdo, um gol de Brenner logo no primeiro minuto. Depois, voltou a brilhar num chute de Brenner, aos 26 minutos.

Com o empate, o Vasco segue na 16ª posição do Brasileirão, com 24 pontos. O clube carioca pode entrar novamente no Z-4 se o Atlético-GO vencer ou empatar com o Sport no jogo da próxima segunda-feira (23). Já o São Paulo, segue em 4° lugar, com 37 pontos. O próximo jogo do Cruzmaltino será contra o Defensa y Justicia na próxima quinta-feira (26), às 21h30, no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Matérias Relacionadas