Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Clubes da região entram em campo, neste final de semana, pelo Cariocão B1

São Gonçalo, Gonçalense e Maricá enfrentam Audax Rio, Bonsucesso e Campos, respectivamente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2020 - 19:00
Imagem ilustrativa da imagem Clubes da região entram em campo, neste final de semana, pelo Cariocão B1

No próximo sábado (21), é dia de mais uma rodada da Taça Corcovado, returno da segunda divisão do Campeonato Carioca B1, com a participação dos três clubes da região: São Gonçalo Esporte Clube (SGEC), Gonçalense e Maricá, que enfrentam respectivamente, às 15h, os seguintes adversários: Audax Rio, no Alzirão, em Itaboraí; o Bonsucesso, fora de casa no  Joaquim Flores, em Nilópolis, na Baixada Fluminense; e por fim, o Campos, também conhecido como 'Roxinho', no Ferreirão, em Cardoso Moreira, no Norte do estado do Rio.

Do trio, os maricaenses mostram melhor desempenho, pois somam 13 pontos e ocupam a segunda posição do Grupo A. Na mesma chave, o Gonçalense se mantém em quarto, com nove pontos conquistados até o momento e ainda sonha com uma vaga no 'G2' do seu chaveamento que está ocupado por Duque de Caxias e Maricá, respecivamente. Os duque-caxienses tem 15 pontos. 

Enquanto os 'vizinhos' brigam pela parte de cima, o SGEC, no Grupo B, tenta se livrar do risco de rebaixamento para a terceirona. Já que o 'São Gonça' soma apenas seis pontos e é o antepenúltimo colocado em sua chave, amargando o sexto lugar.

Matérias Relacionadas