Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Com mais uma atuação ruim e time desfalcado, Fla perde e sai da Copa do Brasil

Sem dificuldades, São Paulo goleia time da Gávea por 3 a 0 no Morumbi. Apático e desorganizada, equipe da Gávea ainda perdeu pênalti

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2020 - 00:10
Imagem ilustrativa da imagem Com mais uma atuação ruim e time desfalcado, Fla perde e sai da Copa do Brasil

O Flamengo da era de Rogério Ceni ainda não embalou. E voltou a dar 'vexame'. Desorganizado, apático, e com falhas em todos os setores, o time foi facilmente dominado pelo São Paulo e perdeu por 3 a 0, no jogo de volta, nas quartas de final da Copa do Brasil, na noite dessa quarta-feira (18), no Morumbi. Com o resultado, a equipe paulista fará uma das semifinais contra o Grêmio, que venceu o Cuiabá, por 2 a 0 no jogo de volta, em casa. A exemplo do São Paulo, a equipe gaúcha também havia vencido a partida de ida.  

Passeio - Foi a terceira vitória do São Paulo sobre o Flamengo em 18 dias. Com uma exibição inteligente e segura, o time de Fernando Diniz fez 3 a 0 e ficou com a vaga com um 5 a 1 no agregado. Luciano, duas vezes, e Pablo fizeram os gols que eliminaram Rogério Ceni pela segunda vez na competição - o Tricolor Paulista já tinha despachado o Fortaleza nas oitavas de final, quando o técnico ainda era o ex-goleiro.  

A outra semifinal será entre o Palmeiras e o surpreendente América-MG. O alviverde paulista teve uma tarefa mais fácil e o empate com o Ceará, por 2 a 2, na casa do adversário, também nessa quarta-feira, caiu 'na conta do chá' por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0. Já o time mineiro conseguiu, jogando em casa, a proeza de despachar o Internacional nos pênaltis, após levar um gol no último lance do tempo normal e perder por um a zero, resultado que desfez a a vantagem conseguida em Porto Alegre, com apertada vitória pelo mesmo placar.

No final das cobranças, os jogadores do Inter, nervosos iniciaram uma confusão, que terminou com troca de empurrões e insultos aos atletas mineiros.        

Matérias Relacionadas