Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gabigol, Pedro e outros serão desfalques na partida do Fla contra o São Paulo

Veja os relacionados para a partida de hoje (18)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2020 - 10:55
Confira os desfalques e os relacionados para a partida de hoje!
Confira os desfalques e os relacionados para a partida de hoje! -

O Flamengo se prepara agora para enfrentar o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni precisa de uma vitória hoje (18) para conseguir garantir a sua classificação no torneio, mas, os grandes desfalques da equipe podem prejudicar no desempenho em campo do clube da Gávea. Confira os desfalques e os relacionados para a partida de hoje!

Os jogadores que estão fora da partida de hoje são: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia, Diego Ribas e Pedro, todos buscam se recuperar de lesões. Gabigol também está fora da partida, pois, após a partida do Fla contra o Atlético-GO, o atleta sentiu dores na coxa e iniciou um tratamento para se recuperar. No entanto, ao ser reavaliado pela equipe médica no CT Ninho do Urubu, os médicos decidiram que o jogador não estaria preparado para a partida de hoje contra o São Paulo.

Ceni ainda terá que lidar com mais uma questão: a incerteza da participação de Everton Ribeiro (meia) e Isla (zagueiros) na partida de hoje. Isso porque os dois atuaram pela seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo na última terça-feira (17) e, com isso, não se sabe se os jogadores estarão em campo ainda hoje (18), mesmo que essa seja uma vontade da diretoria do Fla. Mesmo assim, o nome dos dois atletas está na lista dos relacionados para a partida contra o São Paulo.

Na lista dos relacionados, ainda estão: César, Hugo e Diego Alves como goleiros; Gustavo Henrique, João Lucas, Leo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Noga, Natan, Renê e Ramon como zagueiros; Arrascaeta, Gerson, João Gomes, Lázaro, Pepê e Arão como meias; e Bruno Henrique, Lincoln, Michael, Pedro Rocha e Vitinho como atacantes. 

O confronto de hoje (18) entre Flamengo e São Paulo ocorrerá às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No último confronto dos dois times, também pelas quartas da Copa do Brasil, o time tricolor levou a vitória por 2 a 1, por isso, qualquer empate hoje já classifica o São Paulo. Já o Rubro-Negro precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão do jogo para os pênaltis.

Saiba mais sobre a importância da partida do Fla X São Paulo clicando aqui

Matérias Relacionadas