Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2608
Search

Brasil vence Uruguai por 2 a 0 e segue 100% nas eliminatórias

BUSCAR Com gols de Arthur e Richarlisson, seleção supera tradicional rival fora de casa e se despede de 2021 como líder da classificação para próxima copa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2020 - 22:50
Imagem ilustrativa da imagem Brasil vence Uruguai por 2 a 0 e segue 100% nas eliminatórias

A seleção brasileira encerrou o ano de 2021 em grande estilo, ao vencer, sem muita dificuldade, o Uruguai, tradicional rival no continente, por 2 a 0. Com o triunfo, segue líder isolada das nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 e com aproveitamento de 100%, vencendo todos os jogos até aqui. A vitória aconteceu na noite dessa terça-feira (17), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no último jogo de 2020 do escrete canarinho . Arthur abriu o placar, e Richarlison ampliou.

Segue o líder - A Seleção tem 12 pontos conquistados em quatro partidas, estando na ponta da tabela, à frente do Equador, que tem nove, e da Argentina, com 10. O Uruguai fica em quarto, com seis pontos. 

O jogo - A seleção brasileira teve uma atuação segura diante de um rival poderoso, que deu trabalho no começo da partida, com Cavani e Darwin Núñez. Entretanto, depois do gol de Arthur, o time de Tite se comportou bem e soube lidar com a necessidade uruguaia de buscar o resultado. Na etapa final, com mais espaço, o Brasil controlou o jogo e levou poucos sustos.

Matérias Relacionadas