Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2474
Search

Odvan, ex Vasco, não se elege e se irrita com torcida do clube: "estou com vergonha"

Outros ídolos do clube também não tiveram 'sorte' nas eleições

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2020 - 14:58
Outros ídolos do clube também não tiveram 'sorte' nas eleições
Outros ídolos do clube também não tiveram 'sorte' nas eleições -

O ex-zagueiro Odvan, que teve uma passagem gloriosa pelo Vasco, nos anos 90, ficou irritado com os vascaínos de Campos dos Goytacazes que não o elegeram vereador na cidade nas eleições deste domingo.

Odvan, que concorreu ao cargo pelo MDB, além de não conseguir se eleger, ainda teve uma votação pouco expressiva, com apenas 228 votos. Irritado, o ex-jogador fez um áudio que dizia estar com vergonha da torcida vascaína na cidade.

"Rapaz, vou te falar, desculpe o desabafo, mas eu como ídolo do Vasco, estou com vergonha da torcida do Vasco aqui de Campos", disse ele em parte do áudio. em seguida, ele afirma que espera mais apoio. "Eu acha que pelas coisas que eu fiz pelo Vasco, eu iria ter mais apoio, mas enfim...Isso aí é um desabafo de um ídolo do clube", desabafou.

Por fim, Odvan ainda disse ter vergonha de ser vascaíno, pelo menos na data de ontem. "Eu tenho vergonha de ser vascaíno hoje. Até minha mulher falou, "você briga por eles e passa por isso"", concluiu.

Dentre os vereadores eleitos, Leon Gomes (PDT) foi quem teve o menor número de votos, com 1.063. Mesmo assim, quase 800 a mais que Odvan.

Ex-jogadores vão mal nas eleições

Além de Odvan, outros diversos ex-jogadores tentaram se eleger pelo Brasil. Contudo, muitos tiveram o mesmo destino, a derrota.

Outros ex-Vasco que tentaram o cargo de vereador foram Sorato e o grande ídolo Roberto Dinamite. Porém, apesar de receberem quase dois mil votos, eles não alcançaram o suficiente para serem eleitos na cidade do Rio de Janeiro. Uma curiosidade entre eles é que apenas três votos os separaram nesta eleição, com 1.998 para Sorato e 1.995 para Dinamite.

Matérias Relacionadas