Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ramires do Palmeiras fura quarentena e é afastado pelo clube

O jogador foi visto por torcedores em casa noturna em São Paulo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2020 - 21:05
Ramires aguarda o resultado do teste para saber houve contaminação do novo coronavírus
Ramires aguarda o resultado do teste para saber houve contaminação do novo coronavírus -

O meio campista Ramires foi punido com uma multa nesta sexta-feira (13) pela diretoria do Palmeiras, com a quantia não divulgada. A penalidade foi imposta devido ao jogador em questão ter sido flagrado por torcedores em uma balada. Tal ato vai contra o protocolo interno do clube de prevenção ao Covid-19. Ramires ficará fora dos treinos, visto que aguarda o resultado do teste para saber se foi contaminado com o novo coronavírus.

Fotos e vídeos viralizaram nas redes sociais do atleta em uma casa noturna de São Paulo. A situação ocorreu na mesma semana em que alguns jogadores testaram positivo para Covid-19: Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva. O clube ficou sabendo do caso rapidamente, e Ramires, ao se apresentar para o treino, realizou exames de rotina de PCR, e logo foi dispensado até o resultado que definirá se ele poderá voltar ou não as atividades.

A diretoria alviverde ficou bastante inconformada com a irresponsabilidade de Ramires, visto que as recomendações da CBF e do próprio clube, são de evitar aglomerações e locais com risco de contágio.

O jogador se posicionou através de ‘Stories’ publicados em seu Instagram dizendo: “Cansei”, e logo um longo texto. “Gostaria de pedir desculpas a todos por não ter dado um bom exemplo de conduta em meio a essa situação que estamos vivendo por conta do Covid-19. Errei, me arrependo, e por isso estou vindo aqui dar essa satisfação para todos vocês. Nunca tive nenhum problema de indisciplina em mais de 15 anos de carreira e torço para que isso seja levado em conta em meio a tantos julgamentos. Batalhei muito e honestamente durante toda a minha vida para construir a minha história. Que esse episódio não sirva para definir minha honestidade, caráter e integridade, não só como jogador, mas também como pessoa”, escreve.

Matérias Relacionadas