Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Domenèc Torrent é demitido e não comandará mais o Flamengo

Decisão foi tomada após a goleada do último domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2020 - 15:22
Torrent chegou ao Flamengo em julho deste ano
Torrent chegou ao Flamengo em julho deste ano -

O Flamengo demitiu, na tarde desta segunda-feira (9), o técnico espanhol Domenèc Torrent e toda sua comissão técnica. A equipe principal será comandada por Maurício Souza, a partir de amanhã.



O clube anunciou a demissão nas redes sociais, um dia após a goleada de 4 a 0 sofrida no último domingo (8).



"O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF", diz o comunicado.


No último domingo, o time principal sofreu mais uma goleada. Sofrendo dois gols em apenas sete minutos de jogo, sendo um contra, e mais outros dois gols posteriormente. O time perdeu a chance de assumir a liderança isolada do campeonato.

Domenec foi anunciado pelo Flamengo como substituto de Jorge Jesus no fim de julho. Ao todo, foram 24 jogos comandado pelo espanhol, com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Com ele, o elenco fez 42 gols e sofreu 36.

Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileirão, com 35 pontos, empatado com o Atlético-MG e com um ponto a menos que o líder Internacional. 

Matérias Relacionadas