Flamengo e Matheuzinho renovam contrato até o fim de 2025
Contrato inicial vigorava somente até 2023

O Flamengo oficializou a renovação do contrato do lateral-direito Matheuzinho até o fim de 2025. O clube anunciou a prorrogação do vínculo nas redes sociais nesta terça-feira (3). O compromisso com o jogador, de 20 anos, tinha validade até o término de 2023, mas depois de suas aparições na equipe principal, as negociações pela extensão do contrato se intensificaram.
Mateuzinho foi contratado em 2019 e foi incorporado ao time sub-20. No começo do ano, quando o time principal estava de férias, o lateral participou de três partidas da Taça Guanabara. Depois, com a lesão de João Lucas e a saída de Rafinha, ele conseguiu uma chance de participar no clássico contra o Botafogo.
Com a chegada de Isla, Matheuzinho foi inicialmente deixado como opção. Mas com o chileno tendo contraído coronavírus e as convocações para defender o Chile nas Eliminatórias da Copa, Matheuzinho conseguiu mais oportunidades, até mesmo em jogos da Libertadores. Ao todo, o atleta participou de 12 jogos no time profissional.